#ForumIlos2024

Patrocinadores Diamante

Solistica

A Solistica é um operador logístico integral da América Latina com soluções 3PL. Presente com forte atuação no Brasil, Colômbia, México e no Centro Latino, oferecem segurança, inovação e flexibilidade nos atendimentos aos mais de 4 mil clientes para toda a cadeia de abastecimento através de Armazenamento, Transporte e Distribuição FTL e LTL, Soluções Multimodal, Serviços de Valor Agregado, Manutenção Veicular e Logística Internacional. A Solistica é uma empresa FEMSA, agregando valor econômico e social em suas operações com estratégia em negócios sustentáveis baseada em sua cultura e valores com mais de 23 mil colaboradores. Somando nossas capacidades, no Brasil hoje temos:
+ 9.000 colaboradores
60 Centros de Distribuição
+400.000m² de armazenagem
+380.000 pp
63 Cross Docks com +200.000m²
+3.5 Milhões de entregas anuais.

Contato

Patrocinadores Ouro

Multilog

A Multilog é um dos principais operadores logísticos do país e possui diversas unidades estrategicamente localizadas próximas aos principais portos, aeroportos e pontos de fronteira do Brasil. Com mais de duas décadas de experiência, é preparada para atender operações logísticas dos mais diversos segmentos, garantindo agilidade e segurança aos processos, além de seguir padrões internacionais de qualidade. Conte com nossos armazéns alfandegados, centros de distribuição, transportes, serviços de fronteiras e equipes com expertise para oferecer a melhor logística para sua empresa.

Contato

Supporte Logística

A Supporte Logística é uma empresa consolidada com mais de 25 anos de experiência no setor logístico. Atuando como One Stop Shop, abrange todas as etapas da cadeia logística, desde operações de comércio exterior até soluções digitais. Com expertise em transporte multimodal e operações de armazenagem, algumas específicas como a Alfandegada e Entrepostos da Zona Franca de Manaus (ZFM), a Supporte se destaca por oferecer soluções personalizadas que garantem eficiência e excelência em todas as áreas de transporte e armazenagem, atendendo às demandas de cada cliente.

Contato

Patrocinadores Prata

BERTOLINI S.A.

Fornecer soluções em intralogística, gerando valor com inovação e competitividade, é a missão da Bertolini Sistemas de Armazenagem, uma das mais expressivas unidades do Grupo Bertolini em oferta de soluções e volume de negócios.Criada em 1984, a empresa trilha um caminho de desenvolvimento constante e tornou-se referência na América do Sul em seu segmento.

A Bertolini Sistemas de Armazenagem oferece sistemas modernos e seguros em todo o território nacional e também em países como Uruguai e Bolívia. Entre seus produtos e serviços de maior destaque estão Drive in, Cantilever, Mezanino, Dinâmico, Push Back, Flow Rack, Bases Móveis e estruturas autoportantes. Além desses produtos, possui itens automatizados para movimentação de materiais como Carro Satélite, Transelevador, pistas e esteiras. Também oferece inspeções técnicas de segurança, com técnicos que visitam os clientes e fazem a verificação da armazenagem paletizada de acordo com as normas nacionais e internacionais.

Atualmente, possui unidade fabril sediada na cidade de Colatina (ES) com 27 mil metros quadrados de área construída e escritório administrativo em Bento Gonçalves (RS), onde foi fundado o grupo. A Bertolini Sistemas de Armazenagem desenvolve sistemas para estocagem e movimentação de materiais modernos e inovadores para vários nichos de mercado, tipos de estoques e centros de distribuição. Também disponibiliza equipe técnica especializada para estudar e planejar a melhor solução com os melhores produtos, de acordo com a necessidade de seus clientes.

Contato

BITKA Analytics & Gurobi Optimization

A BITKA é uma empresa de advanced analytics formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções analíticas que auxiliam nossos clientes em seus processos de tomada de decisão.

A Gurobi é líder em inteligência de decisão, a Gurobi oferece o software de otimização matemática mais rápido e poderoso do mundo e o melhor suporte da categoria, com um índice de satisfação do cliente líder do setor.

Contato

EREA Galpões

Consultoria imobiliária especializada em logística com mais de 4 milhões de m² transacionados e geridos desde 2018.

Contato

Katoen Natie

A Katoen Natie promove um evidente valor agregado para seus clientes com os serviços fornecidos. A qualidade proeminente do serviço e o contínuo monitoramento dos custos formam a base para relações sustentáveis com os clientes.

A Katoen Natie opera terminais portuários, terminais de logística próprios ou nas unidades dos clientes. O grupo também fornece todos os tipos de serviços semi-industriais, projeta, constrói e controla plataformas de logística e cadeias de suprimentos completas para diferentes indústrias.

Toda indústria tem suas características e exigências singulares. O grupo é estruturado de acordo com cada indústria, a fim de fornecer serviço de excelência a nossos clientes dentro de seu setor industrial específico.

Cada unidade de negócio tem ampla autonomia, que leva a um processo de tomada de decisão a curto prazo.​

Contato

Plannera

A Plannera é uma empresa especialista em S&OP, com mais de 12 anos de mercado e tendo participado de mais de 70 implantações bem-sucedidas desse processo. Trabalha com Consultoria, Tecnologia, Data Science e mentoria e é uma empresa parceira que vai acompanhar cada passo da sua jornada no S&OP.

Contato

Patrocinadores Bronze

ULMA HANDLING SYSTEMS

Na ULMA Handling Systems nos dedicamos à engenharia integral de sistemas de
manuseio de materiais apresentando um amplo portfólio de soluções logísticas destinadas à Distribuição e Fabricação Automatizada de produtos. Oferecemos soluções destinadas a: sistemas de preparação de encomendas; armazenagem, transporte e classificação automáticos; sistemas de fim de linha ou paletização automática, bem como soluções tecnológicas em software para a cadeia de abastecimento. Nossos diferenciais: uma equipe de mais de 350 profissionais e especialistas, experiência comprovada por milhares de projetos
que nos tornam referência de mercado, e a parceria de sucesso com o líder mundial do setor
de automação, inovação e tecnologia, DAIFUKU.

Contato