#ForumIlos2024

Patrocinadores Diamante

Solistica

A Solistica é um operador logístico integral da América Latina com soluções 3PL. Presente com forte atuação no Brasil, Colômbia, México e no Centro Latino, oferecem segurança, inovação e flexibilidade nos atendimentos aos mais de 4 mil clientes para toda a cadeia de abastecimento através de Armazenamento, Transporte e Distribuição FTL e LTL, Soluções Multimodal, Serviços de Valor Agregado, Manutenção Veicular e Logística Internacional. A Solistica é uma empresa FEMSA, agregando valor econômico e social em suas operações com estratégia em negócios sustentáveis baseada em sua cultura e valores com mais de 23 mil colaboradores. Somando nossas capacidades, no Brasil hoje temos:
+ 9.000 colaboradores
60 Centros de Distribuição
+400.000m² de armazenagem
+380.000 pp
63 Cross Docks com +200.000m²
+3.5 Milhões de entregas anuais.

Contato

Patrocinadores Ouro

Multilog

A Multilog é um dos principais operadores logísticos do país e possui diversas unidades estrategicamente localizadas próximas aos principais portos, aeroportos e pontos de fronteira do Brasil. Com mais de duas décadas de experiência, é preparada para atender operações logísticas dos mais diversos segmentos, garantindo agilidade e segurança aos processos, além de seguir padrões internacionais de qualidade. Conte com nossos armazéns alfandegados, centros de distribuição, transportes, serviços de fronteiras e equipes com expertise para oferecer a melhor logística para sua empresa.

Contato

Patrocinadores Prata

BERTOLINI S.A.

Fornecer soluções em intralogística, gerando valor com inovação e competitividade, é a missão da Bertolini Sistemas de Armazenagem, uma das mais expressivas unidades do Grupo Bertolini em oferta de soluções e volume de negócios.Criada em 1984, a empresa trilha um caminho de desenvolvimento constante e tornou-se referência na América do Sul em seu segmento.

A Bertolini Sistemas de Armazenagem oferece sistemas modernos e seguros em todo o território nacional e também em países como Uruguai e Bolívia. Entre seus produtos e serviços de maior destaque estão Drive in, Cantilever, Mezanino, Dinâmico, Push Back, Flow Rack, Bases Móveis e estruturas autoportantes. Além desses produtos, possui itens automatizados para movimentação de materiais como Carro Satélite, Transelevador, pistas e esteiras. Também oferece inspeções técnicas de segurança, com técnicos que visitam os clientes e fazem a verificação da armazenagem paletizada de acordo com as normas nacionais e internacionais.

Atualmente, possui unidade fabril sediada na cidade de Colatina (ES) com 27 mil metros quadrados de área construída e escritório administrativo em Bento Gonçalves (RS), onde foi fundado o grupo. A Bertolini Sistemas de Armazenagem desenvolve sistemas para estocagem e movimentação de materiais modernos e inovadores para vários nichos de mercado, tipos de estoques e centros de distribuição. Também disponibiliza equipe técnica especializada para estudar e planejar a melhor solução com os melhores produtos, de acordo com a necessidade de seus clientes.

Contato

EREA Galpões

Consultoria imobiliária especializada em logística com mais de 4 milhões de m² transacionados e geridos desde 2018.

Contato

Katoen Natie

A Katoen Natie promove um evidente valor agregado para seus clientes com os serviços fornecidos. A qualidade proeminente do serviço e o contínuo monitoramento dos custos formam a base para relações sustentáveis com os clientes.

A Katoen Natie opera terminais portuários, terminais de logística próprios ou nas unidades dos clientes. O grupo também fornece todos os tipos de serviços semi-industriais, projeta, constrói e controla plataformas de logística e cadeias de suprimentos completas para diferentes indústrias.

Toda indústria tem suas características e exigências singulares. O grupo é estruturado de acordo com cada indústria, a fim de fornecer serviço de excelência a nossos clientes dentro de seu setor industrial específico.

Cada unidade de negócio tem ampla autonomia, que leva a um processo de tomada de decisão a curto prazo.​

Contato

Patrocinadores Bronze

ULMA HANDLING SYSTEMS

Na ULMA Handling Systems nos dedicamos à engenharia integral de sistemas de
manuseio de materiais apresentando um amplo portfólio de soluções logísticas destinadas à Distribuição e Fabricação Automatizada de produtos. Oferecemos soluções destinadas a: sistemas de preparação de encomendas; armazenagem, transporte e classificação automáticos; sistemas de fim de linha ou paletização automática, bem como soluções tecnológicas em software para a cadeia de abastecimento. Nossos diferenciais: uma equipe de mais de 350 profissionais e especialistas, experiência comprovada por milhares de projetos
que nos tornam referência de mercado, e a parceria de sucesso com o líder mundial do setor
de automação, inovação e tecnologia, DAIFUKU.

Contato