Perguntas frequentes – FAQ

De forma a tornar a sua experiência inesquecível nesse 27º Fórum Internacional Supply Chain, procuramos esclarecer nessa página possíveis dúvidas em relação a compra de ingressos, aplicativo, plataforma virtual e apresentações.

O que está contemplado no ingresso do Fórum? 

Os participantes terão acesso ao evento ao vivo e as gravações das palestras por 90 dias após o evento.

Haverá tradução nas palestras estrangeiras? 

Sim. Para todas as sessões com palestrantes internacionais, o participante terá a possibilidade de assistir a transmissão com áudio original ou áudio 100% em português.

Posso ceder meu acesso para outra pessoa assistir o evento?

Não. Cada inscrição dá direito a um único acesso à plataforma, não sendo possível compartilhar login e senha. O acesso é pessoal e intransferível.

As palestras serão gravadas?

Sim. Todas as gravações, autorizadas pelos palestrantes à divulgação, poderão ser assistidas em seu áudio original após a finalização do evento. Os vídeos ficarão disponíveis por um período de 90 dias.

Poderei fazer perguntas para os palestrantes?

Sim. Durante cada palestra, o mediador da sessão selecionará algumas perguntas para serem respondidas ao vivo e uma delas pode ser a sua!

Poderei conversar com outros participantes do evento?

Sim. Você terá a oportunidade de mandar mensagens para outros participantes online na plataforma e fazer networking.

Poderei conversar com os expositores do evento?

Sim. No lounge dos expositores/patrocinadores estarão disponíveis os consultores que poderão ser contactados via mensagem e/ou em salas de videochamada. Eles estarão à disposição para conversar e tirar dúvidas de seus produtos e serviços.

Terei acesso ao material apresentado pelos palestrantes?

Sim. Todas as apresentações, autorizadas pelos palestrantes à divulgação, poderão ser acessadas e baixadas após a finalização do evento. As apresentações ficarão disponíveis por um período de 90 dias.

Receberei um certificado de participação no evento?

Sim. Após o término do evento, todos os participantes poderão baixar o seu certificado digital de participação diretamente na plataforma.

Durante quanto tempo terei acesso ao ambiente virtual do evento? 

O ambiente virtual ficará disponível para consulta dos participantes pelo período de 90 dias a partir do final do evento.

É necessário instalar algum programa para acesso à plataforma do evento?

Não. A plataforma do evento é online. O acesso ao ambiente virtual se dá através de um link na web, que será enviado por e-mail aos participantes próximo à data do evento.

Como faço para acessar a plataforma do evento? 

Ainda não é possível acessar o ambiente do evento. Assim que ele estiver disponível, todos os participantes inscritos no evento serão comunicados por e-mail.
Em seu primeiro acesso, você deverá solicitar o recebimento de uma chave na página de login. A chave será automaticamente encaminhada para o e-mail cadastrado em sua inscrição e servirá como senha para ingresso no ambiente virtual. Após o ingresso na plataforma do evento, você poderá definir na aba de perfil uma senha e utilizá-la em seus próximos acessos.

Estou com problema de acesso ou com alguma outra dúvida que não foi respondida aqui. O que posso fazer? 

Entre em contato conosco através do telefone/WhatsApp (21) 3445-3000 ou envie um e-mail para ilos@ilos.com.br. Nossos consultores estão a postos para lhe ajudar!