A edição 2020 teve 4 temas principais

Transformação Digital do Supply Chain

Saiba mais

Transformação Digital do Supply Chain

A convergência de diferentes tecnologias, interligando os planos físico e digital, tem transformado a gestão do Supply Chain, possibilitando um aumento na velocidade, flexibilidade, assertividade e transparência na resposta às expectativas cada vez maiores dos consumidores.

Transporte e Infraestrutura

Saiba mais

Transporte e Infraestrutura

Investimentos do governo, concessões e reforma tributária trazem novas possibilidades para o melhor uso da infraestrutura logística brasileira. Tornar a operação atual mais eficiente, revisar a malha logística, identificar novas rotas de escoamento e utilizar diferentes modais são temas críticos para o sucesso do Supply Chain.

E-commerce e o Novo Varejo

Saiba mais

E-commerce e o Novo Varejo

Mudanças no comportamento de consumo estão acelerando as transformações do varejo, que aumentam ainda mais os desafios logísticos e da gestão da cadeia de suprimentos. A oferta de novos serviços logísticos, a expansão do conceito de omnichannel e complexidade da distribuição last mile são apenas alguns desses desafios.

Reinventando o Supply Chain

Saiba mais

Reinventando o Supply Chain

A pandemia evidenciou algumas fragilidades nas cadeias de suprimentos, gerando impactos profundos no abastecimento de diversos setores. Resiliência, flexibilidade, transparência e sustentabilidade são temas que ganham destaque na reestruturação do Supply Chain e preparação para lidar com volatilidade, complexidade e incertezas no ambiente empresarial.

conheça a programação de 2020

O Fórum ILOS 2020 contou com 40 horas de conteúdo trazidas por mais de 70 palestrantes do Brasil e do mundo. Veja os temas de cada sessão!

Confira